Visitaas *--*

segunda-feira, 20 de maio de 2013

A Walk to Remember - Capítulo 2.

Na manhã seguinte ... acordei , fiz minha higiene matinal e coloquei uma regata e um short desci peguei um yougurt na geladeira e fiquei comendo sentada no balcão meio distraída , derrepente dou um pulo da cadeira com o susto da Lu :

-(Melissa)- AMIGA !
-(Lucy)- bu rs
-(Melissa)- ninguém merece --'
-(Lucy)- affs mal humorada ... ta pensando em que ?
-(Melissa)- na vida , acredita que dormi super bem essa noite ?
-(Lucy)- que ótimo amiga !
-(Melissa)- esse novo apartamento ta me fazendo bem sei lá tem um ar diferente , tudo muito novo né ?
-(Lucy)- Pois é ... vamos no Starbucks ?
-(Melissa)- sim , deixa só eu pegar minha bolsa ?
-(Lucy)- vai lá !

Subi peguei minha bolsa e desci fomos para o Starbucks que era a 3 quarteirões do apartamento ... chegando lá nos sentamos e fizemos os pedidos ... começamos a comer e quando terminamos resolvemos dar um passeio pelo bairro era tudo muito simples mais simples de um jeito moderno eu adorei o bairro voltamos pra casa e eu fui pro meu quarto usar o Ipad ... depois de um tempinho encontrei em um site de concessionária de carros e me interessei por um carro mega fofo a nossa cara e chamei Lucy ela também amou então resolvemos passar na concessionária ... chegando lá um vendedor nos atendeu resolvemos tudo , fizemos o pagamento depois assinamos uns papeis ele deu uns contratos assinados e umas chaves reservas , documentos do carro , enfim ... saí cheia de papéis e acessórios de lá mais o mais importante nós conseguimos fazer , comprar o carro :

-(Lucy)- P-E-R-F-E-I-T-O !
-(Melissa)- verdade , nossa cara , amei , amei , amei !
-(Lucy)- nada comparado aquela Ferrari ali né massssss !
-(Melissa)- nossa que linda a Ferrari essa cor caio perfeitamente nela , amo vermelho :)
-(Lucy)- Olha a potência daquilo meu Deus !
-(Melissa)- Jesus e o dono ? não sei quem prefiro o dono ou a Ferrari !
-(Lucy)- amiga eu ainda to meia magoada por ter deixado o Lipe ... eu tenho sentimentos estranhos por ele mas tenho então vai lá !
-(Melissa)- Vamos embora e para com isso ?
-(Lucy)- vai lá ou eu vou ter que chamar ele aqui ?
-(*****)- Oi meninas ! Oi _ele ficou olhando por um tempo pra mim_
-(Lucy)- Oi e tchau vou ver a parte interna do carro fiquem ai vocês !_ela saiu_
-(Melissa)- Como é seu nome ?
-(*****)- Christian mais todos me chamam de Chris , prazer _fizemos um comprimento_
-(Melissa)- prazer é meu ... Melissa !
-(Chris)- belo nome !
-(Melissa)- Obrigada , gostei do carro _apontei para Ferrari_
-(Chris)- ah que nada rs
-(Melissa)- ah que tudo né você quis dizer ?
-(Chris)- kkkkkk ... então gostei de você !
-(Melissa)- digo o mesmo ;)
-(Chris)- vamos sair ?
-(Melissa)- Claro porque não ?
-(Chris)- Belaza vou anotar o endereço da casa de um amigo lá vai rolar uma festa amanhã queria te ver lá !
-(Melissa)- pode deixar que eu estarei lá !
-(Chris)- leva sua amiga também rs
-(Melissa)- está interessado em mim ou nela ?
-(Chris)- você obvio !_disse anotando o endereço em um cartão_
-(Melissa)- brincadeirinha eu levo ela sim !
-(Chris)- Ok , vou indo marquei em um barzinho com uns amigos e eles já devem estar me espererando então eu posso te buscar amanhã às 8:00hrs da noite ?
-(Melissa)- pode sim , me passa seu celular pra eu anotar meu número então , daí amanhã você me liga e eu te passo o endereço lá de casa ?
-(Chris)- Claro ! aqui _ele me entregou o celular eu anotei meu número e devolvi_
-(Melissa)- é isso então !
-(Chris)- te vejo amanhã às 8:00hrs _ele me entregou o endereço da casa do seu amigo_
-(Melissa)- até !

Ele me deu um selinho e piscou pra mim quando ele deu as costas dei um gritinho histérico e fui pro carro porque a chata da Lucy estava buzinando à horas no caminho ela me perguntou tudo com detalhes eu tive que contar todo nosso diálogo e o que aconteceu quando terminamos de conversar antes de chegarmos passamos em frente à uma loja de roupa magnífica e paramos , compramos joias , bolsas , vestidos e saltos perfeitos pra amanhã depois fomos almoçar em casa :

-(Melissa)- amiga vou fazer uns congelados pro almoço ok ?
-(Lucy)- lasanha ?
-(Melissa)- pode ser ...
-(Lucy)- amiga o que você ta achando do do ‘’ Chris ‘’ ?
-(Melissa)- ah ele é gato e super gente boa ué !
-(Lucy)- só ?
-(Melissa)- Cara eu já tenho um carinho enorme por ele mais não to apaixonada porque isso não tem como acontecer em minutos ou tem ?
-(Lucy)- Claro que não ... isso tem como acontecer em SEGUNDOS vadia.
-(Melissa)- affs.
-(Lucy)- você realmente não acredita mais um dia possa acontecer com você !
-(Melissa)- acho difícil !
-(Lucy)- vou nessa festa e vou passar o rodo pra esquecer o Lipe e eu prometo que só volto pra casa bêbada !
-(Melissa)-  affs , como em todas as festas que já fomos né ?
-(Lucy)- e você pagando de santinha a mocinha boazinha certinha affs.
-(Melissa)- mas é isso que eu sou bjs
-(Lucy)- ata kkkkk ... só porque é virgem ?
-(Melissa)- não porque eu sou a mocinha mesmo e você é a vilã que assombra minha vida BU ! _ela deu um pulinho_
-(Lucy)- kkkkkkkkk ...
-(Melissa)- vamos comer ou vamos ficar de converssa fiada ?
-(Lucy)- comer , comer , comer , comer é o melhor para poder crescer u.u
-(Melissa)- affs uma hora dessas ?
-(Lucy)- chata :p

Comemos juntas e eu realmente não consseguia parar de rir com a idiota da Lu estava uma delíçia a comida e só falavamos da festa , festa pra lá , festa pra ca , fato que iria bombar né ? acabei de comer e subi já estava de tarde então eu e Lu resolvemos ir à praia ver o pôr do sol , troquei a calça jeans por um short's e desci ela já estava buzinando realmente eu axo que vou ter que arrancar essas buzinas do carro porque né ? rs ... entrei e fomos pra praia ... chegando a Lu estacionou e subimos nas pedras que tinha por ali dando a visão completa do pôr do sol , tiramos umas fotos , assistimos o pôr do sol e estava lindo até que fiquei olhando um pouco a movimentação na praia e vi Chris aos beijos na areia com uma menina olhei bem e pisquei duas vezes pra ver se era realmente aquilo e era não queria que fosse mais era :

[...]

Estava quase noite e ele já tinha ido embora com uma menina não deu pra ver muito bem quem era mais ele eu reconheci pela roupa e um pouco do rosto pareciam bem íntimos e namorados mais como assim ? ele tem namorado e me chamou não ela pra festa ? e se ele tem namorada porque ele se interessou por mim e me chamou pra sair ? estava longe nos penssamentos porém fui interrompida pela Lu que começou a cantar feito louca dentro do carro estavamos quase chegando :

-(Melissa)- amiga !
-(Lucy)- diga ?
-(Melissa)- vi Chris ficando com uma menina na praia !
-(Lucy)- jura ?
-(Melissa)- Juro.
-(Lucy)- ah homem é assim mesmo _ela deu de ombros_
-(Melissa)- ta louca ? as coisas não funcionam assim não eles foram embora de mãos dadas até pareciam ser íntimos porque ele se interessou por mim e me chamou pra festa não ela então ?
-(Lucy)- pergunta pra ele! _ela disse dando uma lambida em seu sorvete_
-(Melissa)- CHATA !
-(Lucy)- vamos na festa mesmo assim né ?
-(Melissa)- Obvio já tenho um plano até !
-(Lucy)- diga !
-(Melissa)- Vou ligar pra ele dizendo que não to passando muito bem e pra deixar pra próxima mais chego lá de surpresa digo que melhorei e resolvi fazer surpresa pra ele e pego ele com outra rs !
-(Lucy)- PERFEITO !
-(Melissa)- sou muito inteligente pode falar !
-(Lucy)- demais da conta.


Chegamos em casa subi , tomei um benho rápido e coloquei um short's de pano bem curti marcando tudo e uma blusinha simples de dormir Lucy passou no meu quarto pra me desejar boa noite deu um tapa estalado que doeu em minha bunda e foi pro quarto dela amo essa louca ... fiquei penssando na festa por um tempo até que acabei pegando no sono em meio aos meus penssamentos ... :


[...]


Na manhã seguinte ...



























--CONTINUA APENAS COM COMENTÁRIOS :* ..--

ask.fm/fanficdojubs

2 comentários:

  1. CONTINUA SOU SUA FÃ DESDE A OUTRA IB , NO ANÔNIMO MAIS SOU , DIVÃ!

    ResponderExcluir
  2. Muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara sem palavras =DDDD

    ResponderExcluir